Filtros : "FLC" "Goldstein, Norma Seltzer" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, GÊNEROS TEXTUAIS, PERSUASÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Adriano Donizeti Domingos do. Produção de anúncio publicitário institucional no ensino fundamental: argumentação, persuasão e interação. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28062022-190232/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, A. D. D. do. (2021). Produção de anúncio publicitário institucional no ensino fundamental: argumentação, persuasão e interação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28062022-190232/
    • NLM

      Nascimento ADD do. Produção de anúncio publicitário institucional no ensino fundamental: argumentação, persuasão e interação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28062022-190232/
    • Vancouver

      Nascimento ADD do. Produção de anúncio publicitário institucional no ensino fundamental: argumentação, persuasão e interação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28062022-190232/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONTO, LEITURA, LETRAMENTO, DIALOGISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARCHANGELO, Marina Cristiane. O conto maravilhoso de Colasanti: atividades de leitura e escrita em uma abordagem dialógica. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-16072020-143306/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Archangelo, M. C. (2020). O conto maravilhoso de Colasanti: atividades de leitura e escrita em uma abordagem dialógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-16072020-143306/
    • NLM

      Archangelo MC. O conto maravilhoso de Colasanti: atividades de leitura e escrita em uma abordagem dialógica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-16072020-143306/
    • Vancouver

      Archangelo MC. O conto maravilhoso de Colasanti: atividades de leitura e escrita em uma abordagem dialógica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-16072020-143306/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, POEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARABORELLI, Luciana. Leitura e escrita de poemas no Ensino Fundamental: anos finais. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17072020-204528/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Taraborelli, L. (2020). Leitura e escrita de poemas no Ensino Fundamental: anos finais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17072020-204528/
    • NLM

      Taraborelli L. Leitura e escrita de poemas no Ensino Fundamental: anos finais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17072020-204528/
    • Vancouver

      Taraborelli L. Leitura e escrita de poemas no Ensino Fundamental: anos finais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17072020-204528/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: JOGOS, ENSINO FUNDAMENTAL, LETRAMENTO, POEMA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTISTIN, Liliane. O poema no ensino fundamental II: jogos lúdicos, leitura e produção textual. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-27082018-134859/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Battistin, L. (2018). O poema no ensino fundamental II: jogos lúdicos, leitura e produção textual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-27082018-134859/
    • NLM

      Battistin L. O poema no ensino fundamental II: jogos lúdicos, leitura e produção textual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-27082018-134859/
    • Vancouver

      Battistin L. O poema no ensino fundamental II: jogos lúdicos, leitura e produção textual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-27082018-134859/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÔNICA, NARRATIVA, REDAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHEL, Gabriela de Camargo Moreira. O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Rochel, G. de C. M. (2016). O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/
    • NLM

      Rochel G de CM. O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/
    • Vancouver

      Rochel G de CM. O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, MEMÓRIA, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPO, Francesco Antonio. Escritas da memória: autoria e identidade cultural. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23012017-111537/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Capo, F. A. (2016). Escritas da memória: autoria e identidade cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23012017-111537/
    • NLM

      Capo FA. Escritas da memória: autoria e identidade cultural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23012017-111537/
    • Vancouver

      Capo FA. Escritas da memória: autoria e identidade cultural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23012017-111537/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA, ETHOS, METALINGUAGEM, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Helba. Metapoemas de Ferreira Gullar e o ensino do fazer poético. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15082016-114120/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, H. (2016). Metapoemas de Ferreira Gullar e o ensino do fazer poético (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15082016-114120/
    • NLM

      Carvalho H. Metapoemas de Ferreira Gullar e o ensino do fazer poético [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15082016-114120/
    • Vancouver

      Carvalho H. Metapoemas de Ferreira Gullar e o ensino do fazer poético [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15082016-114120/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNEROS TEXTUAIS (ENSINO), ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Danielle Capriolli Costa. Dos índices aos indícios: o ensino do gênero resenha crítica no ensino médio. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06052015-110934/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Silva, D. C. C. (2014). Dos índices aos indícios: o ensino do gênero resenha crítica no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06052015-110934/
    • NLM

      Silva DCC. Dos índices aos indícios: o ensino do gênero resenha crítica no ensino médio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06052015-110934/
    • Vancouver

      Silva DCC. Dos índices aos indícios: o ensino do gênero resenha crítica no ensino médio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06052015-110934/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REDAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Simone. Tessituras argumentativas: um espaço para a interação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12052015-130433/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves, S. (2014). Tessituras argumentativas: um espaço para a interação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12052015-130433/
    • NLM

      Gonçalves S. Tessituras argumentativas: um espaço para a interação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12052015-130433/
    • Vancouver

      Gonçalves S. Tessituras argumentativas: um espaço para a interação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12052015-130433/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GRAMÁTICA (ENSINO), LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Roseli Hilsdorf Dias. No meio do caminho tinha uma pedra - ensino de gramática: reflexões a partir de paralelo entre as diretrizes oficiais e a prática da sala de aula na rede pública de ensino do Estado de São Paulo. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01112011-090438/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. H. D. (2011). No meio do caminho tinha uma pedra - ensino de gramática: reflexões a partir de paralelo entre as diretrizes oficiais e a prática da sala de aula na rede pública de ensino do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01112011-090438/
    • NLM

      Rodrigues RHD. No meio do caminho tinha uma pedra - ensino de gramática: reflexões a partir de paralelo entre as diretrizes oficiais e a prática da sala de aula na rede pública de ensino do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01112011-090438/
    • Vancouver

      Rodrigues RHD. No meio do caminho tinha uma pedra - ensino de gramática: reflexões a partir de paralelo entre as diretrizes oficiais e a prática da sala de aula na rede pública de ensino do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01112011-090438/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, LINGUÍSTICA APLICADA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSÉ, Edson Florentino. A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      José, E. F. (2010). A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/
    • NLM

      José EF. A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/
    • Vancouver

      José EF. A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNEROS LITERÁRIOS, POESIA (ENSINO), DIDÁTICA (ANÁLISE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEBARA, Ana Elvira Luciano. O ensino singular dos gêneros poéticos: reflexões e propostas. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26042010-104329/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Gebara, A. E. L. (2010). O ensino singular dos gêneros poéticos: reflexões e propostas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26042010-104329/
    • NLM

      Gebara AEL. O ensino singular dos gêneros poéticos: reflexões e propostas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26042010-104329/
    • Vancouver

      Gebara AEL. O ensino singular dos gêneros poéticos: reflexões e propostas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26042010-104329/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO (HISTÓRIA), EDUCAÇÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORELLI, Jaqueline de Moraes. Práticas de letramento na rede: ações discursivas, agência e o papel do outro na construção da autoria. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05022010-160307/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Fiorelli, J. de M. (2009). Práticas de letramento na rede: ações discursivas, agência e o papel do outro na construção da autoria (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05022010-160307/
    • NLM

      Fiorelli J de M. Práticas de letramento na rede: ações discursivas, agência e o papel do outro na construção da autoria [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05022010-160307/
    • Vancouver

      Fiorelli J de M. Práticas de letramento na rede: ações discursivas, agência e o papel do outro na construção da autoria [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05022010-160307/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÔNICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, LINGUÍSTICA TEXTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Irene da Silva. Hibridismo do gênero crônica: discursividade e autoria em produções do E.F.II. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05022010-110307/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Coelho, I. da S. (2009). Hibridismo do gênero crônica: discursividade e autoria em produções do E.F.II (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05022010-110307/
    • NLM

      Coelho I da S. Hibridismo do gênero crônica: discursividade e autoria em produções do E.F.II [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05022010-110307/
    • Vancouver

      Coelho I da S. Hibridismo do gênero crônica: discursividade e autoria em produções do E.F.II [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05022010-110307/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Silvia Helena. Da leitura poética à produção do gênero artigo acadêmico-científico: uma proposta para o ensino na educação superior. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08072008-153648/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Nogueira, S. H. (2008). Da leitura poética à produção do gênero artigo acadêmico-científico: uma proposta para o ensino na educação superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08072008-153648/
    • NLM

      Nogueira SH. Da leitura poética à produção do gênero artigo acadêmico-científico: uma proposta para o ensino na educação superior [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08072008-153648/
    • Vancouver

      Nogueira SH. Da leitura poética à produção do gênero artigo acadêmico-científico: uma proposta para o ensino na educação superior [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08072008-153648/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, REDAÇÃO, ARGUMENTAÇÃO, VOZES DO VERBO, ESCRITA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Genize Molina Zilio. Gênero argumentativo no ensino fundamental I: análise de produções de alunos participantes do prêmio Escrevendo o Futuro - 2004. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03062008-154934/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Barros, G. M. Z. (2008). Gênero argumentativo no ensino fundamental I: análise de produções de alunos participantes do prêmio Escrevendo o Futuro - 2004 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03062008-154934/
    • NLM

      Barros GMZ. Gênero argumentativo no ensino fundamental I: análise de produções de alunos participantes do prêmio Escrevendo o Futuro - 2004 [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03062008-154934/
    • Vancouver

      Barros GMZ. Gênero argumentativo no ensino fundamental I: análise de produções de alunos participantes do prêmio Escrevendo o Futuro - 2004 [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03062008-154934/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ESCRITA, GÊNERO (SUBSTANTIVO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRINO, Ana Maria Junqueira. O lugar dos lugares: a escrita argumentativa na universidade. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10022009-125746/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Fabrino, A. M. J. (2008). O lugar dos lugares: a escrita argumentativa na universidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10022009-125746/
    • NLM

      Fabrino AMJ. O lugar dos lugares: a escrita argumentativa na universidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10022009-125746/
    • Vancouver

      Fabrino AMJ. O lugar dos lugares: a escrita argumentativa na universidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10022009-125746/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ASSESSORIA DE IMPRENSA, PRESS RELEASE, LINGUAGEM JORNALÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUCHARSKY, Claudia Barreto. O relise: como se organiza esse novo gênero. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26032007-141122/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Kucharsky, C. B. (2006). O relise: como se organiza esse novo gênero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26032007-141122/
    • NLM

      Kucharsky CB. O relise: como se organiza esse novo gênero [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26032007-141122/
    • Vancouver

      Kucharsky CB. O relise: como se organiza esse novo gênero [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26032007-141122/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), ESTATÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTINO, Sonia Breitenwieser Alves dos. Affonso Romano de Sant'anna: estudo da poesia em quatro movimentos. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Castino, S. B. A. dos. (2006). Affonso Romano de Sant'anna: estudo da poesia em quatro movimentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Castino SBA dos. Affonso Romano de Sant'anna: estudo da poesia em quatro movimentos. 2006 ;[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Castino SBA dos. Affonso Romano de Sant'anna: estudo da poesia em quatro movimentos. 2006 ;[citado 2024 maio 11 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM ESCRITA (DESENVOLVIMENTO), LEITURA (DESENVOLVIMENTO), LETRAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSÉ, Edson Florentino. Do discurso poético à produção de diários: interação, letramento e transposição didática. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      José, E. F. (2005). Do discurso poético à produção de diários: interação, letramento e transposição didática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      José EF. Do discurso poético à produção de diários: interação, letramento e transposição didática. 2005 ;[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      José EF. Do discurso poético à produção de diários: interação, letramento e transposição didática. 2005 ;[citado 2024 maio 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024